Tendências

Tendências de cores interiores 2018

Descubra as tendências de cores interiores para esse ano de 2018

Separamos 22 dicas sobre tendências de cores para você ficar craque e acertar na combinação! Depois dessas dicas, com certeza sua casa ficará aconchegante e cheia de estilo.

Dois mil e dezoito já virou a esquina, e sabemos que não há melhor momento para começar a pensar em todas as maneiras divertidas de atualizar seu espaço. Claro, qualquer entusiástico do interior sabe que isso é mais fácil de dizer que feito — há muito a considerar, afinal!

Com certeza, depois de ler essas dicas, você irá refrescar suas ideias, assim como as nossas luminárias iluminam todo o ambiente.

Sabemos que é difícil saber exatamente onde e como começar. Felizmente, as tendências de cores interiores de 2018 são o guia de estilo que você esperava para arrasar.

Se você está sem ideias, tudo o que precisa fazer é dar uma olhada nas cores deslumbrantes abaixo para se inspirar e realizar sua próxima jogada. Os tons mais quentes do horizonte são basicamente o plano para preencher o seu espaço com novo estilo e decoração moderna.

01/07 – O preto está de volta e voltou para ficar

tendencias-de-cores

Você pode ter notado que o preto vem vindo ocupando diversos espaços – desde quartos a banheiros e até cozinhas – sendo equipado com essa tonalidade nervosa, trazendo mistério e sofisticação.

Usar o preto em um interior significa dar espaço para cores claras complementarem, já que se inteiramente preto não fica confortável visualmente. Assim, esse tom ajudará a criar um contraste com as cores mais claras, o que gera um ambiente onde os olhos ficam mais abertos.

Recomendamos utilizar esse tom em locais de maior socialização, como a sala de jantar ou de estar, enquanto o banheiro fica por conta de cores mais claras e relaxantes.

Preto com madeira

tendências de cores

Com um olhar mais profundo, emparelhe esta tonalidade com madeira natural para um design igualmente quente e nervoso. Será ainda melhor se você melhorar com uma luz pendente arejada como essa.

Chama Preta

tendências de cores 2018

Não está pronto para deixar todo o ambiente preto? Experimente uma versão de tons roxos como essa para causar um impacto mais suave.

02/07 – Uma Abundância de Bagas

tendências de cores

Do vermelho morango ao rosa framboesa, as paletas de cores inspiradas em baga trazem todos os modelos de animação viva aos espaços interiores nessa temporada.

A beleza desta tendência é a sua versatilidade – as sensibilidades de estilos mais ousados podem selecionar um vermelho brilhante, resultando em um ambiente impressionante, enquanto os estilos mais subjugados se beneficiarão de uma tonalidade de framboesa mais suave para aumentar o calor, resultando em uma estética mais elevada.

Caliente

tendências de cores

Caponata

tendências de cores

Se você preferir uma abordagem mais silenciosa, tente essa tonalidade profunda da baga. É perfeito para adicionar profundidade a um design rico.

03/07 – Calmo e Recolhido Azul-Verde

tendências de cores

Mais sofisticado do que sua contraparte pastel mais brilhante, a tendência silenciosa azul-verde no novo ano é toda sobre infundir casas com vibrações calmantes.

O sentimento que essa cor evoca, torna uma escolha sem falhas para a natureza suave de um quarto, mas é neutro o suficiente para que ele impele praticamente qualquer sala em que viva.

Boca Raton Blue

tendências de cores

Tem uma sensibilidade ao estilo inspirado em praia? Então você está com sorte! Esta tonalidade pode facilmente transformar-se de apaixonante para beach afiado quando emparelhado com alguns acentos orgânicos brutos.

 Fort Pierce Green

tendências de cores

Minimalistas entusiastas, regozijem-se! Acabamos de encontrar a sua nova cor de acento favorita.

 04/07 – Todos os tons de cinza

tendências de cores

Todos os tons de cinza irão melhorar as casas nas próximas estações. Se a sua preferência é um cinza roxo ou você prefere um azul-cinza legal, pode ter certeza de que você estará incorporando um dos tons mais quentes ao redor.

O que amamos mais sobre o cinza, em todas as suas formas, é por ser uma tomada refrescante em uma cor neutra. Claro, beges são excelentes (veja abaixo).

tendências de cores

Os tons legais deste cinza azulado são perfeitos para criar um quarto tranquilo. Ainda assim, eles são versáteis o suficiente para complementar praticamente qualquer espaço em que estão.

 Soho Loft

Por outro lado, um cinza roxo quente tem o seu próprio charme único. É perfeito para qualquer espaço que possa ser um pouco mais convidativo.

05/07 – Sunshine Yellow para dourado Goldenrod

tendências de cores

A maioria dos espaços está prestes a serem preenchidos com a sensação de brilho dos tons do sol.

Sentindo-se um pouco aventureiro? Tente emparelhar esta cor com outra tonalidade moderna, como a combinação negra e dourada retratada aqui, para fazer uma afirmação forte e invejável.

Passarinho Amarelo

tendências de cores

Showtime

As cores têm uma habilidade para fazer você se sentir inspirado e motivado. Se você tiver problemas para ficar motivado por uma péssima queda de trabalho, considere equipar seu escritório com essa cor estimulante.

06/07 – Beges quentes para a vitória

Os beges castanhos do passado estão recebendo uma atualização muito necessária com tons mais quentes e o resultado é nada menos que impressionante.

Este contemporâneo assume um grampo antigo que pode ser integrado em qualquer estética, trazendo consigo um renovado senso de sofisticação bem fundada.

Driftscape Tan

Uma das coisas boas desta cor, é que pode se encaixar com tom rosa ou mais bege, dependendo do que está perto. Para desenhar os tons de cor de rosa, emparelhe-o com madeira natural loira e azuis-claros.

Broken Arrow

tendências de cores

Tudo branco tudo pode ser incrivelmente atraente. No entanto, se você está olhando para apimentar uma paleta de cores dominante em branco, essa tonalidade é uma ótima maneira de fazê-lo.

07/07 – Azuis brilhantes e negrito

tendências de cores

Embora seja verdade que estamos vendo uma tonelada de cores neutras nas próximas estações, não pensemos que outras cores eletrizantes também não estarão apimentando casas.

Tudo, desde a safira rica até o cobalto ao vibrante azul parisiense, é o fortalecimento audaz de espaços de todos os tipos. Se você optar por incorporar muito ou um pouco, você pode apostar que seu espaço será melhor para ele.

 Mosaic

 Não decorar o seu terno forte? Em seguida, elimine a necessidade de decoração adicional incorporando essa cor.

Starry Night Blue

tendências de cores

Você não precisa ir ultra-brilhante se você preferir um estilo mais sutil. Este azul profundo trará intriga visual sem esmagadora sua estética.

Alguns itens que são tendências em decoração 2018:
Cadeira Acapulco Preto Or DesignCômoda Dress Bege Máximahttps://www.lojasincor.com.br/flamingo-de-ceramica-rosa-sedens-grande-7089-mart-065001/pLuminária de Coluna 1,70cm Wengue 255.12 Trevisan

Notícia & Informação de qualidade, somente no Blog Casa, Coisa e Tal das Lojas Incor.

Outras matérias que você pode se interessar:

Fonte: The Spruce

Deixe um comentário dizendo o que achou deste artigo. É fundamental contar com a sua colaboração através de críticas, sugestões, dúvidas, elogios.

Adicionar um comentário

Deixe um comentário