Tendências

Cama Pet: Um novo conceito

Uma nova forma de viver, uma melhor forma de se adaptar, e sem sombra de dúvidas a suprema forma de organizar. Algo prático para você, e ao seu animal, pois, além de você, ele terá uma nova casinha aconchegante para descansar tranquilamente. A sugestão de hoje é esse produto exclusivo das Lojas Incor!

inspiração de Cama pet de solteiro

Repare como uma cama multiuso dessas muda a sua vida. Você vai sair mais dos guarda-roupas por existirem mais espaços para suas vestimentas ou outras coisas no móvel ; vai se despreocupar com seu animalzinho, pois ele terá seu espaço especial para seus momentos de descanso; e você também terá o mesmo espaço que o seu pet!

E os casais?

E pra quem deseja estar ao lado de quem gosta com todos esses benefícios, está liberado! Com essa opçãos tem mais espaço para quem quiser usufruir da amplitude da cama e nada de Pet fora da caminha! O casal não deixa de aproveitar a área dos armários da mesma foma que os solteiros aproveitam para guardar suas roupas, objetos e entre outros!

Variedade de Cores

Cores diversas para escolher com tranquilidade o que mais combina com seu quarto! Confira as de solteiro!

Cores Cama Pet de solteiro

E as de casal Também!

Cores Cama Pet de casal

Isso sim é novidade, isso sim é tendência! Essa é mais uma recomendação das Lojas Incor que dá versatilidade e permite que você traga companheiro fiel para relaxar bem pertinho de você, juntamente com seu pet!
Esperamos que as dicas que demos tenham surtido algum efeito sobre a criatividade de cada um, e a quem planeja ter a vida com mais praticidade. E se quiser aprender como decorar sua casa veja dicas em Um toque natural na sua decoração. Confira!

Deixe um comentário