Tendências

Tendências de Cores 2017

Tendências de Cores 2018

A empresa norte-americana, Behr, uma das melhores e maiores marcas de tintas da América, revelou em seu estudo as cores 2017 que tomarão conta e sucesso em 2017.

Assim como acontece no mundo da moda, as empresas de tinta fazem estudos e descobertas de tendência de cores que serão sucesso e farão presença nos ambientes.

Elas foram divididas em três paletas de cores, inspiradas por traços de personalidade: Confiança, Conforto e Calmaria — assim, você pode relacionar a sensação que você quer sentir em seu ambiente.

Hoje vamos conferir algumas das cores que estão inseridas na paleta “Confiança”. Essa paleta é perfeita para os criativos!

AZUL: Cores 2017

O azul pode trazer a sensação de leveza do oceano ou de praia para o ambiente.

Além disso, você pode completar o ambiente com objetos decorativos e móveis que contrastam, na cor branca, amarela, e como cadeiras de madeira, por exemplo.

Cores 2017

Cores 2017

VERDE: Cores 2017

O visual perfeito para esse tom de verde é apostar em laranja e vermelho, deixando o ambiente mais dinâmico:

Cores 2017

Cores 2017

AMARELO: Cores 2017

Parece arriscado investir em uma cor tão marcante como o amarelo né? Mas só de olhar, dá uma sensação de alegria! Garantindo ao ambiente a sensação de aconchego.

Aproveite e abuse das cores, objetos e móveis como vermelho e laranja que também fazem parte da paleta.

Gostou? Então fica ligado nas próximas publicações que vou trazer mais inspirações da paleta “Conforto”.

Cores 2017

Cores 2017

Cores 2017

Separei alguns dos meus modelos favoritos, olha só:

Capa de Almofada Branca 45x45cm Butterflies UrbanCentro de Mesa Quadrado Antique 5564 44,5cm Cobre MartCapa de Almofada Amarela 45x45cm Face Frida Kahlo UrbanCabideiro Colorido OR Design 5001Espelho Candy 6420 53,5x82,5Cm Verde MartCaveira Decorativa em Resina Panama Hat Urban

Notícia & Informação de qualidade, somente no Blog Casa, Coisa e Tal das Lojas Incor.

Outras dicas que você pode se interessar:

Deixe um comentário dizendo o que achou deste artigo. É fundamental contar com a sua colaboração através de críticas, sugestões, dúvidas, elogios.

Deixe um comentário