Inspirações Lifestyle

Design de Interiores: Blogs para seguir

Se você é como nós, provavelmente já possui uma lista de leituras diárias de design de interiores para casas, apartamentos e empresas, que elevam o seu nível de inspiração lá no topo. Esse recurso é super confiável para ter insights de decoração, planejamento de festa ou redesenho. Assim como as últimas tendências mudam com as estações, também fazemos escolhas de nossos sites favoritos de tempos em tempos.

Todas as nossas inspirações, salvamos na barra de favoritos, e todos os dias logo pela manhã passamos pela nossa “barra do paraíso”, é assim que chamamos aqui rs’, para descobrir os recursos talentosos que constantemente buscamos. Vamos dos designers de interiores que possuem grandes nomes para especialistas em DIY e decoradores diários com uma habilidade incrível de fazer o comum se tornar extraordinário.

Interiores deslumbrantes, descobertas de decoração e ideias dos melhores blogs de design de interiores estão apenas um clique de distância.

1) AMBER INTERIORS

design de interiores

FOTO: Tessa Neustadt | DESIGN:  Amber Interiors

O blog de design de interiores de Amber Lewis leva você dentro dos trabalhos criativos de seu estúdio, localizado em Los Angeles. Fique atento a este site, pois, possui excelente ponto de vista de um insider¹ (¹indivíduo reconhecido ou aceito como membro de um grupo, categoria ou organização) e imagens interiores que transmitem a estética boêmia moderna de Lewis.

Marcador para … Histórias de antes e depois, tendências, projetores de designers e artistas, loja de compras com tapetes únicos, almofadas e muito mais.

2) COCO KELLEY

design de interiores

FOTO: Skye McAlpine para Cup of Jo | DESIGN: Jersey Ice Cream Co.

O estilo fascinante do Blogger Cassandra LaValle se estende ao design de interiores, viagens, comida e muito mais em seu blog, Coco Kelley. Vale a pena dar uma conferida.

Marcador para … Tendências do interior, belas imagens para recriar a aparência, inspiração, estilo de vida e dicas para o leitor fazer.

3) EYESWOON

design de interiores

FOTO: Sarah Elliott para EyeSwoon

O fundador da EyeSwoon é o mestre das paisagens chiques e o seu site é um recurso para quem procura ideias de entretenimento refinadas e receitas dignas de Instagram.

Marcador para … Ideias de definição de tabelas, descobertas de produtos refinados e receitas deliciosas usando produtos frescos.

4) ANTIGO BRAND NEW

design de interiores

FOTO: Antigo Brand New

O Blogger Dabito é um jack-of-all-trades – seu currículo inclui títulos como designer gráfico, fotógrafo e diretor de arte. O seu blog, Old Brand New, é muito amplo e vasto, tanto quanto você imaginaria devido ser executado por um homem com tantos títulos profissionais.

Marcador para … Projetos de bricolage, tendências interiores e fotografia pessoal.

5) COCO LAPINE DESIGN

design de interiores

FOTO: Coco Lapine Design

Coco Lapine Design, o blog de Sarah Van Peteghem, é o espaço onde o designer dinamarquês compartilha todas as suas inspirações atualizadas. Sua estética abrangente é limpa e moderna com um toque suavemente romântico.

Marcador para … Visitas à casa aspirante e placas de humor inspiradoras.

6) SAVVY HOME

design de interiores

FOTO: @savvyhome

Você pode reconhecer o byline de Gabrielle Savoie da MyDomaine, mas antes de se juntar a nossa equipe como editor de decoração em casa, o Montreal local ganhou reconhecimento através do seu blog de design de interiores, Savvy Home. O site é um destino de inspiração interior influenciado pelo que a Savoie denomina “um amor pelo estilo de vida costeiro, misturado com a tradição e o conforto do design americano”.

Marcadores para … Inspiração de interiores, a própria loja, estilo de vida, viagem, tour pela casa dele.

7) LARK & ​​LINEN

design de interiores

O blog de Jacquelyn Clark, designer de interiores com sede em Toronto, Lark & ​​Linen , é como um aconchegante conforto em roupas de cama ultra-aconchegantes. Sua estética e tom são confiáveis, suaves e bonitos.

Marcador para … Projetos de clientes, loja, estilo de vida, receitas, interiores, sobre…

8) WIT + DELIGHT

design de interiores

O Wit + Delight, o site de estilo de vida da consultora, Kate Arends, de Minneapolis, conquistou sua própria marca: a elegância simples com uma perspectiva acessível e editada.

Marcador para … Lista de desejos de compras, conteúdos para crianças e berçário, interiores e decoração, estilo fashion, saúde e bem-estar, relacionamentos, estilo de vida, comida e entretenimento, beleza, paternidade, viagem e lazer, desenvolvimento de carreira.

9) APARTAMENTO 34

design de interiores

Decorando, decoração, moda, entretenimento, beleza, viagens e compras, o Apartamento 34 é um ótimo recurso para inspirar todos os aspectos de sua vida. A fundadora Erin Hiemstra tem um olhar nítido para o design, e cada decoração de interior apresentada no site é cuidadosamente escolhida de acordo com sua estética refinada e retroiluminada.

Marcador para … Sua dose diária de inspiração de estilo de vida e imagens de design de interiores pináveis, viagens e compras.

10) ESTILO DE EMILY HENDERSON

design de interiores

Temos o elegante blog de design de interiores extraordinário Emily Henderson. O estilista, autor e apresentador de TV compartilha suas dicas para traduzir seu estilo acessível e vibrante para sua casa com histórias de compras reveladas.

Marcador para … Extensas recomendações de produtos abrangendo todos os orçamentos, conselhos de design, antes e depois da decoração.

11) Casa, Coisa e Tal

design de interiores

A lista não seria completa sem o sempre incrível blog de decoração “CASA, COISA E TAL” que contém novidades e dicas completas sobre o mundo do design de móveis para casas, empresas e apartamentos.

Marcador para … Extensas recomendações de arquitetura, inspirações, decoração, estilo de vida, organização, tendências, iluminação e dicas para fazer você mesmo!

Notícia & Informação de qualidade, somente na Casa, Coisa e Tal das Lojas Incor.

Outras dicas que você pode se interessar:

Fonte: MYDOMAINE

Deixe um comentário dizendo o que achou deste artigo. É fundamental contar com a sua colaboração através de críticas, sugestões, dúvidas, elogios.

Deixe um comentário