Decoração Tendências

Um toque natural na sua decoração

Ambientes com mais natureza, ou lugares que inspirem a própria, é algo ótimo para todas as pessoas. Cantinhos inexplorados, cozinha, sala de estar e muito mais são os lugares nas quais você não deve ter medo de inovar e instituir uma vida mais verde. Não são só as varandas, ou os quintais de casa que devem ter mais plantas, mas sim onde você quiser! Basta ter cuidado na hora de escolher os vasos e cachepots para cada flor e também ter os devidos cuidados com elas.

Natureza distribuída pelos cômodos do quarto.

Ah, e já ia me esquecendo dos quartos! Quartos são um dos lugares da casa na qual possuem mais cômodos na maioria das casas por aí. Pois bem, porque não os aproveitar? Criado-mudo, escrivaninha, prateleiras podem ser abusadas pela sua criatividade de querer instituir um lugar que transmita mais paz e vida!

Preenchimento de espaço com mais verde.

Plantas na sua sala de estar são essenciais para que seu espaço não fique vazio. O mais interessante são os tamanhos dos cachepots e das plantas que vão fazer parte do local, pois se você tiver uma sala muito ampla, é recomendável que tenha uma planta mais alta, mas do contrário, nunca exagere no tamanho.

Mesa de jantar aproveitada como outra opção para decorar.

E na hora que o almoço ou a janta acaba, sua mesa vai ficar ao relento? É claro que esse é o momento de estrear sua nova decoração da sua mesa de jantar com seu cachepot ou vaso que tenha uma cor contrastada com a cor da sua mesa!

ENFEITES QUE INSPIRAM A NATUREZA, PODE?

Enfeite decorativo em cerâmica em formato de uma folha.

Itens que inspiram a natureza também são ideias absolutamente válidas! Alguns pratos decorativos em forma de folhas podem ser úteis a muitas coisas, como armazenar guloseimas, dar suporte a um objeto qualquer, e também não irão te dar tanto trabalho do que ter uma planta de verdade dento de casa. É liberado usar até como petisqueira naqueles fins de semanas com os amigos. Dê só uma olhada!

Uma petisqueira inspirada no design natural de uma folha.
Mesa de centro multiuso em formato natural.

Esperamos que as dicas que demos tenham surtido algum efeito sobre a criatividade de cada um de decorar sua casa com a arte da natureza. E se quiser aprender como decorar sua casa cada vez mais, veja dicas de como decorar com Azulejos Portugueses. Confira!

Deixe um comentário