Guia de Compras Inspirações

Casa dos sonhos, tenha a sua!

A casa dos sonhos, precisa ter a sua marca na escolha de todos os detalhes.

Quando se trata de decoração, os apaixonados por design de interiores vão à loucura. Sempre pensam em colocar aspectos pessoais em cada cantinho da casa dos sonhos.

Além de conforto, estão em busca de ambientes arrojados, modernos e incríveis, com móveis que atenda às necessidades de sofisticação, e pensando em como chegar no ambiente incrível.

São muito detalhistas, comprando cada item com total cuidado, tanto para móveis complementares quanto para os suplementares, não se importando se será um objeto pequeno ou caro, mas tudo tem que estar de acordo com o lugar, tornando-o perfeito.

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2015/10/vida/decoracao/223921-estacao-das-flores-pede-mudancas-alegres-dentro-de-casa.html

Detalhistas e exigentes!

A casa dos sonhos da grande maioria reúne conforto, funcionalidade, requinte, comodidade e sofisticação.

Quando pensamos na construção e posteriormente na decoração, imaginamos como fazer do lar um ambiente único.

Tudo é pensando e planejado, móveis, iluminação, decoração, cores, acabamentos do teto ao chão, tudo cuidadosamente muito bem escolhido.

Modernidade na casa dos sonhos.

Pessoas modernas, que trabalham, estudam, tem filhos, quando chegam em casa e querem se aconchegar no seu lar, sentido-se plena, acolhida e feliz.

Afirmamos que ter uma casa do jeito que sonhou deixa uma pessoa totalmente realizada! Lembre-se que além da beleza dos móveis e da decoração, tem-se que buscar a funcionalidade dos itens além da beleza.

  1. Praticidade na limpeza;
  2. Otimização do espaço;
  3. Conforto;
  4. Organização.

Pessoas sonham com ambientes que sejam modernos e funcionais. Um ótimo exemplo de ambiente são as cozinhas. Feita nos mínimos detalhes, atende todas as necessidades, além de ser um ambiente onde é possível fazer refeições rápidas e práticas durante a semana e refeições deliciosas aos finais de semana.

Sofisticação, luz e muito brilho.

Muitos móveis garantem sofisticação e aproveitamento do espaço, além de designs que atendem a todos os gostos.

Quando se trata de móveis, o mercado oferece inúmeras opções, móveis modernos e rústicos, móveis feitos com madeira de demolição, móveis espelhados, móveis vintage, entre outras inúmeras opções.

As arandelas, os castiçais, cromado, dourado, lustres, abajures, tudo que reluz chama a atenção.

A iluminação de uma casa faz uma grande diferença, os lustres e suas variadas formas em si já são objetos luxuosos de decoração, assim como belos abajures com tamanhos e formas diferentes para deixar o ambiente mais intimista e aconchegante.

Objetos dourados, cromados e em cores rose gold, estão em alta, casam muito bem com a decoração dando um ar mais sofisticado.

casa dos sonhos

Espelhos são objetos que refletem a beleza dos ambientes, podendo se fazer presente em ambientes como quarto, sala de jantar, sala de estar, banheiro, e até mesmo na área externa. Independente do tamanho, esse item muda totalmente a decoração.

casa dos sonhos

Alegria: Muita textura e muita cor.

Texturas podem ser encontradas em revestimentos 3D, pisos, adesivos de parede, tecidos, móveis e até mesmo em tapetes.

Misturar várias texturas em um único ambiente é uma tendência totalmente moderna. Os papéis de parede oferecem essa possibilidade, sendo que nos dias atuais, encontramos em muitas casas com uma roupagem mais moderna, deixando as paredes com texturas e cores que ornam com a decoração do ambiente.

casa dos sonhos

Foto: Divulgação Jornal NH

Como comprar a casa dos sonhos?

Para realizar sonhos, sacrifícios são necessários. Dependendo, pode ser um pesadelo, caso você precise de financiamentos e empréstimos. Algumas dicas para você conseguir alcançar seus objetivos:

  • Reduza seus gastos em entretenimento e comer fora. Uma dica para não pirar, é convidar alguns amigos para uma sessão de séries ou filmes;
  • Faça uma conta especial e configure-a para não permitir saques, apenas depósitos. Isso provavelmente vai impedir que, por impulso, alguém tire o dinheiro da conta;
  • Assim que receber o seu salário, tire 5, 10, 15 ou quanto por cento você conseguir e coloque-o diretamente na conta especial;
  • Antes de ir às compras, pare e pense se você realmente precisa. Caso a resposta seja sim, faça uma lista com todos os itens, assim você evitará comprar algo por impulso;
  • Faça com que seus amigos e família saibam que você está economizando para comprar uma casa. A maioria vai entender os seus motivos de estar poupando ou saindo menos;
  • Livre-se de coisas que não precisa com uma venda de garagem, grupos no Facebook ou sites na internet. Assim você desocupa espaço, ganha dinheiro, e terá menos itens para mover quando você estiver pronto para comprar sua casa.

Sacrifícios serão recompensados quando você tiver as chaves de casa em mãos. Lembre-se que cada centavo que ali entra é mais um passo que você anda na direção do seu sonho.

casa dos sonhos

 

Separei alguns dos meus modelos favoritos, olha só:

 

Notícia & Informação de qualidade, somente no Blog Casa, Coisa e Tal das Lojas Incor.

Outras matérias que você pode se interessar:

Deixe um comentário dizendo o que achou deste artigo. É fundamental contar com a sua colaboração através de críticas, sugestões, dúvidas, elogios.

 

Deixe um comentário