Decoração Guia de Compras

Comprar Sofá em Santo André

Comprar Sofá Santo André

Está com dificuldade em achar aquele sofá que tanto deseja e não está achando a melhor opção ou quer tocar, sentir o conforto antes de pagar? A Lojas Incor pode te dar essa experiencia.

Localizado em Santo André as Lojas Incor conta com uma variedade de dezenas de sofás, tanto quanto modelo quanto cores.

Dentre os modelos tem opções de sofás?

  • Sofás Reclináveis e Retráteis – Que atualmente estão em alta em 2019. O Assento se projeta levemente para frente e para trás, aumentando cada vez mais o conforto do cliente.
  • Sofás Cama – Para pessoas que não tem muito espaço na casa ou que recebe frequentemente visitas de amigos ou familiares em sua residencia. Com a tecnologia esse sofá vem ficando cada vez mais confortável e madeiras mais resistentes com um custo muito baixo. Os mais populares são os modelos de 2 e 3 lugares.
  • Sofá 2 Lugares – O Mais popular em apartamentos e residencia pequenas esses modelos além de custos bem baixos, conta com uma infinita variedade. Também são bem procurados por apresentar pesos baixos no qual é fácil ser transportado.
  • Sofá 3 Lugares – Esses geralmente vem com os de 2 lugares, são os queridinhos de quem compra o conjunto e quer dar aquela diferença na sala de estar. São um pouco mais pesado que sua companheira de 2 lugares, mas não faz tanta diferença, também é fácil de ser transportada e é uma das mais procuradas nas Lojas Incor.
  • Sofás em Veludo – Pensou em tecido, com certeza pensou em Veludo. Os sofás mais procurados de Santo André são os famosos veludos, fofinhos e gostosos de sentir. Além de suas infinidades de cores como Esmeralda, Tiffany, Azul, Rosé, Preto, Bege, Marrom, Cinza e entre outros, também conta com mesclas de cores. Pra quem tem essa curiosidade é só dar um pulinho na Rua Gertrudes de Lima, 222 – Santo André, onde se localiza a Lojas Incor.
  • Sofá 4 e 5 Lugares – Achou que seria dificil encontrar sofás de mais lugares em Santo André? Pensou errado. Aqui temos muitos modelos que sem dúvida alguma vai te agradar. É só dar aquela olhadinha.

Deixe um comentário