Guia de Compras

Semana do Consumidor | Descontos Até 60%OFF

semana do consumidor

Semana do Consumidor Lojas Incor

Uma casa bonita e renovada é um dos primeiros passos para colocar em prática os planos e metas para este novo ano.

Muitos consumidores esperam por este dia para comprar aquele móvel, iluminação, item decorativo ou eletro tão sonhado, afinal, aquele ‘desconto’ ou ‘frete grátis’ sempre cai bem, sendo a melhor oportunidade de compras do ano.

Para nós, Lojas Incor, ao invés de realizar um dia apenas para promoções, optamos por fazer a semana do consumidor, sendo 7 dias recheados de muitas ofertas e promoções imperdíveis!

A nossa semana do consumidor¹, é feita especialmente para você. Assim, você compra tudo o que precisa e aproveita a oportunidade do investimento de baixo custo, tudo com o melhor preço para você, claro!

Por isso, anote no calendário do seu celular ou em sua agenda! A Semana do Consumidor 2018 Lojas Incor ocorrerá em 7 dias no site www.lojasincor.com.br (12/03/2018 (a partir das 08h00) à 19/03/2018 (até as 08h00), ou enquanto durarem os estoques).

Aproveite as ofertas! Sabe aquela cômoda dress que você tanto quer? Ou aquele abajur maravilhoso? E aquele pendente e cadeira eames incrível? Chegou sua hora!

Com a economia realizada nesse dia, com certeza vai sobrar dinheiro para muito mais!

Dados sobre a semana do consumidor divulgado pelo Google.

Segundo informações levantadas pelo Google, as buscas por promoções para o dia do consumidor, apresentam crescimento acumulado a 2017 de 92%.

Nessa última semana, o interesse acelerou ainda mais, com crescimento de 143%.

Através de pesquisa realizada no início de 2018, apenas 30% dos brasileiros conheciam o Dia do Consumidor. Assim que a data é explicada, 81% afirmam que desejam comprar.

Entre os setores com maior crescimento de buscas na última semana está iluminação, móveis decorativos para ambientes, eletro, utilidades domésticas e artigos decorativos.

*** ¹ Promoções da semana do consumidor Lojas Incor, são válidas para itens selecionados dos dias 12/03/2018 (a partir das 08h00) à 19/03/2018 (até as 08h00), ou enquanto durarem os estoques.

História do Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março.

Criado em 1962 pelo presidente John Kennedy, nos Estados Unidos, com o objetivo de garantir os direitos dos consumidores americanos.

A partir deste momento, a data ficou conhecida mundialmente, como o ‘Dia Mundial do Consumidor’. A data é marcada pelo compromisso das empresas de sempre respeitas os seus consumidores.

Cliente ou consumidor é considerado toda pessoa que é impactada e adquire um serviço ou produto para o consumo.

Existem leis que protegem os consumidores contra abusos que são causados por estabelecimentos e vendedores. Através do auxílio destas leis, fica mais fácil saber se a reclamação é válida ou não.

semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor

semana do consumidor dia do consumidor dia do consumidor dia do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor semana do consumidor

Notícia & Informação de qualidade, somente no Blog Casa, Coisa e Tal das Lojas Incor.

Outras matérias que você pode se interessar:

 

Deixe um comentário